terça-feira, 10 de junho de 2008

SPAM!

SPAM, um dos grandes flagelos do sec. XI. Quem nunca recebeu mails com o título "AUMENTE O SEU PÉNIS AGORA!"?
Ò senhores...convenhamos...primeiro, estou muito bem com o que tenho, e depois, essa história de aumentar o pénis AGORA surge em alturas bastante inconvenientes, como no trabalho por exemplo.
Imaginem que eu sigo avidamente o link para aumentar o pénis AGORA, no meu local de trabalho, sentado à secretária, com uma maralha de gente à minha frente?! E se aquilo é instantâneo, tipo o carregamento de um telemóvel?! Já viram a vergonha?? Passa por mim o chefe e um tipo está naquelas figuras?? Já viram? "ò amigo, tem um bollycao no bolso, ou está só contente por me ver?!"
E aqueles pps que no fim dizem que se não encaminharmos para não sei quantas pessoas, somos atacados por um grupo de babuínos raivosos no elevador, não faremos sexo durante uma porrada de anos (como se as miudezas sobrevivessem a um ataque de babuínos raivosos no elevador), e que um virus informático nos vai desviar todos as economias (poucas) para o Movimento Vamos Comprar uns Ténis Novos Para o Eng. Sócrates Fazer Jogging Matinal, e (o pior para o fim), nos fará sócio online do FCP?!
Não há paciência...

Sem comentários:

 
origem